Conheça a carioca eleita em concurso como dona da “vagina mais bonita do Brasil”

A carioca Maitê Sasdelli foi eleita no último domingo (28/11) como a mulher dona da “vagina mais bonita do Brasil”. O concurso

Postado em: 30-11-2021 às 12h57
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Conheça a carioca eleita em concurso como dona da “vagina mais bonita do Brasil”
A eleita foi escolhida por meio de votação na plataforma Only Fans | Foto: Reprodução/ Redes sociais

A carioca Maitê Sasdelli foi eleita no último domingo (28/11) como a mulher dona da “vagina mais bonita do Brasil”. O concurso foi idealizado pela influencer catarinense Ana Otani, de Balneário Camboriú, sendo realizado ao longo do mês de novembro. Maitê disputou o título com outras 16 candidatas, e venceu com 53% dos votos do público.

Quem decidiu as finalistas foram os assinantes do Only Fans de Ana Otani, plataforma conhecida pelo compartilhamento de conteúdos adultos. O concurso havia sido anunciado no dia 11 deste mês, quando Ana começou as buscas por mulheres interessadas em participar do evento.

Todos os dias os assinantes recebiam uma foto íntima diferente das candidatas, sem saber quem era a mulher das imagens. Ou seja, era feita uma votação “às cegas”. A cada etapa do concurso uma candidata era eliminada, até restarem três, as modelos Maitê, Anni e Lara.

Continua após a publicidade

Finalistas Maitê, Anni e Lara | Foto: Reprodução

Até às 20h de domingo, Maitê havia recebido 53% dos votos, conquistando o primeiro lugar. Anni ficou em segundo lugar com 28,8% dos votos e Lara em terceiro lugar com 11,9% dos votos.

Concursos bizarros

Apesar de excêntrico, este não é o primeiro concurso sobre genitálias mundo afora. Na cidade japonesa de Kawasaki, já é tradição comemorar a fertilidade masculina em meio ao Festival do Pênis, celebrado anualmente. Durante o evento, os japoneses desfilam junto a esculturas em formato de pênis gigante e até consomem doces que imitam partes intimas masculinas.

Também é possível encontrar todo tipo de objeto fálico durante o Kanamara Matsuri (“Festival do Pênis de Metal”), de chaveiros a bombons. Os fundos arrecadados com as vendas de produtos fálicos geralmente são destinados à pesquisa sobre infecções sexualmente transmitidas.

Festival japonês em homenagem ao pênis | Foto: Reprodução

Veja Também