‘Big Dog Brasil’: Prefeitura cria campanha inspirada em BBB para estimular adoção de pets

A campanha caiu nas graças do público e repercutiu nas redes sociais.

Postado em: 19-01-2022 às 10h07
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Big Dog Brasil’: Prefeitura cria campanha inspirada em BBB para estimular adoção de pets
A campanha caiu nas graças do público e repercutiu nas redes sociais | Fotos: Reprodução/ Prefeitura de Novo Hamburgo (RS)

A repercussão da estreia do BBB 22 inspirou muita gente a entrar na onda do reality, publicando imagens como se fossem convidados para o programa. A moda atingiu até a Prefeitura de Novo Hamburgo, cidade do Rio Grande do Sul, que iniciou uma campanha com o tema do BBB para incentivar a adoção de cachorrinhos.

A campanha foi batizada de “Big Dog Brasil” e mostra fotos de cães com uma tela de fundo que imita o reality show, incluindo informações sobre o nome do animal, personalidade, idade e porte.

Assim como no BBB, os nomes dos pets foram sendo “revelados” ao público de um a um. “Está chegando a hora do Big Dog Brasil! Gostou da Ísis? Será que ela merece um lugar aí na tua casa? Ela é jovem, bonita, dócil e provavelmente irá crescer bastante!”, diz um dos posts compartilhados pela prefeitura do município.

Continua após a publicidade

A campanha caiu nas graças do público. “Continuem com este trabalho lindo”, escreveu uma seguidora. “Que fofo e criativo! Amei o marketing e a iniciativa, continuem!”, afirmou outra.

Segundo as autoridades locais, para adotar um dos filhotes basta ter 18 anos ou mais, apresentar RG, CPF e assinar um termo de responsabilidade. A feira de adoção será 100% virtual e todos os filhotes serão castrados gratuitamente.

Confira algumas imagens:

Veja Também