Filha de Olavo de Carvalho afirma que o pai morreu em decorrência da Covid-19

"Olavo morreu de Covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos", escreveu a filha.

Postado em: 25-01-2022 às 16h09
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Filha de Olavo de Carvalho afirma que o pai morreu em decorrência da Covid-19
"Olavo morreu de Covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos", escreveu filha.

De acordo com a Folha de São Paulo, a filha do escritor Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho, afirmou que o pai, guru do governo Bolsonaro, morreu em decorrência da Covid-19. Na nota de falecimento divulgada pela família, não foi informado a causa do óbito. Olavo de Carvalho faleceu na segunda-feira (24), aos 74 anos, nos Estados Unidos.

Heloísa, rompida com o pai e detratora do presidente Jair Bolsonaro, comentou sobre a morte do pai em sua rede social. “Olavo morreu de Covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos”, escreveu.

Administradores do grupo do Telegram que reunia seguidores do guru bolsonarista teriam afirmado que ele recebeu o diagnóstico de Covid-19 no dia 15 de janeiro. De modo que a mensagem sobre o diagnóstico da doença foi compartilhada depois que ele cancelou as lives de seu curso online de filosofia por duas semanas consecutivas.

Continua após a publicidade

Bolsonaro se manifestou sobre a morte de Olavo e lamentou o falecimento do filósofo.

“Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o filósofo e professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros”, escreveu.

Veja Também