Seis pessoas são assassinadas em chacina na Aldeia Caeira no norte da Paraíba

Postado em: 11-04-2022 às 10h28
Por: Alexandre Paes
Os homens chegaram disparando vários tiros contra todas as pessoas que estavam no local. Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local | Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Seis pessoas morreram e outras ficaram feridas em uma chacina que ocorreu neste domingo (10/4) no município de Marcação, interior da Paraíba (PB). Segundo informações da Polícia Militar, o grupo tinha voltado de uma festa e estava em uma casa que possivelmente era usada como ponto de tráfico na região. O crime aconteceu na Aldeia Caeira.

Um morador informou que estava em casa, quando as pessoas voltaram da festa e ficaram de frente a casa se confraternizando. Por volta das 23h, cinco homens saíram do matagal próximo a residência e dispararam vários tiros contra as pessoas que estavam no local, e após o ataque, eles fugiram pelo matagal.

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local. Entre os mortos estão a dona da casa, a filha e uma nora dela. Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, ficaram feridas.

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que apenas duas pessoas deram entrada na unidade, uma adolescente de 15 anos e um homem de 21 anos. O estado de saúde deles é considerado estável. O crime segue em investigação, e a policia tenta identificar o grupo que cometeu o ataque.

Compartilhe: