Homem se suja com o próprio sangue e forja sequestro para esposa desistir de separação

Investigação descobriu que suspeito havia usado uma seringa para retirar o próprio sangue e simular que estava machucado.

Postado em: 02-06-2022 às 08h24
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem se suja com o próprio sangue e forja sequestro para esposa desistir de separação
Investigação descobriu que suspeito havia usado uma seringa para retirar o próprio sangue e simular que estava machucado. | Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos se sujou com o próprio sangue e simulou um sequestro para fazer a esposa desistir do processo de separação. O caso, que aconteceu em Boituva, no interior de São Paulo, foi registrado como “comunicação falsa de crime”.

Segundo informações apresentadas no boletim de ocorrência, a esposa do homem acionou a polícia na manhã da última segunda-feira (30/5), informando que o marido dela havia sido sequestrado. Segundo o que ela relatou aos policiais, o homem havia saído de casa na tarde de domingo (29) e não retornou. Na manhã seguinte, ela disse que recebeu mensagens no WhatsApp de uma pessoa falando que iria matar o marido dela.

A Polícia Civil, então, passou a investigar o caso e foi informada que o homem havia sido localizado e socorrido por moradores da região. O carro dele também havia sido localizado. Diante disso, os policiais foram até o hospital onde o homem havia sido levado para conversar com ele.

Continua após a publicidade

De acordo com o BO, o suspeito “apresentou uma versão bastante fantasiosa sobre os fatos”, afirmando que foi sequestrado na noite de domingo e passou toda a madrugada amarrado em uma árvore, até que conseguiu se soltar e pedir ajuda.

As equipes voltaram até o local do possível sequestro e encontraram uma sacola plástica com um kit de agulhas e seringas para retirada de sangue, além de papéis com anotações sobre o crime. Os policiais constataram, então, que o suspeito havia forjado o sequestro e retirado o próprio sangue para espalhar nas roupas. Segundo o BO, ele não apresentava qualquer ferimento.

Questionado sobre os objetos encontrados, a polícia informou que o homem confessou que inventou a história porque passava por uma crise conjugal e queria comover a esposa para que ela desistisse do processo de separação. Ele será investigado em liberdade por comunicação falsa de crime.

Veja Também