Watusi, brasileira estrela do Moulin Rouge nos anos 80, é entrevistada pelo O Hoje News

O encontro acontecerá nesta sexta-feira (14/05), às 15h30, no canal do YouTube do jornal | Foto: Divulgação

Postado em: 14-05-2021 às 10h02
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Watusi, brasileira estrela do Moulin Rouge nos anos 80, é entrevistada pelo O Hoje News
O encontro acontecerá nesta sexta-feira (14/05), às 15h30, no canal do YouTube do jornal | Foto: Divulgação

O Hoje News entrevista, nesta sexta-feira (14/05), às 15h30, a cantora Watusi, que já foi considerada a vedete mais bem paga da Europa. A conversa será transmitida ao vivo pelo Canal no YouTube e através do Instagram do jornal. A artista passou treze anos se apresentando em musicais no exterior e, no início da década de 80, retornou ao Brasil para o espetáculo “Simplesmente Watusi”, na famosa casa noturna “Beco” onde foi sucesso de público e crítica.

A fama de Watusi é internacional, mas a essência, talentos múltiplos e presença de palco são resquícios da mulher artista que abriu portas e comportas na estrada do sucesso. Ela soube onde se impor, se fazer respeitar e se fazer entender, por isso, a história dessa extraordinária representante da música brasileira é valorizada no Brasil e no exterior.

A cantora está desenvolvendo um espetáculo, com direção do produtor Rodrigo Zampronni. A parceria entre eles vai muito além da amizade, por isso, trazem para o jornal O Hoje News uma série de novidades quanto a pandemia de Covid-19, como por exemplo, a produção de um novo CD e DVD que selecionou material para uma exposição que acompanhará a cantora por suas turnês nos palcos brasileiros.

Continua após a publicidade

O destaque principal ficará para um musical, que vai relembrar a vida da cantora e dançarina, suas parcerias nos palcos e fora dele. Inspirado no livro que a própria artista está escrevendo sobre sua história, o diretor está em ritmo de criação do roteiro teatral e de um documentário que contará a trajetória de Watusi até seu momento atual.

Veja Também