Quinta-feira, 28 de março de 2024

Filmes para você assistir na Netflix neste fim de ano

Fique de olho nos próximos lançamentos da Netflix.

Postado em: 05-11-2022 às 16h30
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Filmes para você assistir na Netflix neste fim de ano
Fique de olho nos próximos lançamentos da Netflix. | Foto: getty

As expectativas em torno das próximas estreias da Netflix estão altas, principalmente porque já chegamos no período das produções de filmes natalinos. Inclusive, o filme “Uma Quedinha de Natal” marca o retorno da atriz Linday Lohan às telas. Mas os lançamentos de filmes não se restringem a este gênero. A aposta da dona Netflix para esta próxima temporada de novidades é a continuação de “Enola Holmes” (2020).

Continue lendo e aproveite para agendar as estreias dos filmes que você não quer perder!

Enola Holmes 2

Estreia 4 de novembro na Netflix

Continua após a publicidade

Agora uma detetive de aluguel, Enola Holmes assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – e do próprio Sherlock – para desvendar.

Gênero: Aventura, policial

Elenco: Millie Bobby Brown, David Thewlis, Henry Cavill

Direção: Harry Bradbeer

Medieval

Estreia 8 de novembro na Netflix

Cinebiografia do guerreiro checo do século XV Jan Zizka. Ele é um herói nacional checo e um dos líderes militares mais renomados do país de todos os tempos, sendo conhecido por seu papel na Batalha de Grunwald contra a Ordem Teutônica e as guerras civis na Boêmia, que passou a se tornar a República Checa contemporânea.

Gênero: Ação, épico

Elenco: Ben Foster, Sophie Lowe, Til Schweiger, Matthew Goode, Michael Cane

Direção: Petr Jákl

Uma Quedinha de Natal

Estreia 10 de novembro na Netflix

Nos dias que antecedem o Natal, uma jovem herdeira mimada e recém-noivada sofre um acidente de esqui. Depois de ser diagnosticada com amnésia total, ela se vê sob os cuidados do belo dono da pousada e sua filha.

Gênero: Comédia, alto astral

Elenco: Lindsay Lohan, Chord Overstreet, Jack Wagner

Direção: Janeen Damian

Bala Perdida 2

Estreia 10 de novembro na Netflix

Após a morte de Charas, Lino e Julia unem forças e assumem o comando da brigada. Lino agora tem um único objetivo: encontrar os assassinos de seu irmão e seu mentor, e nada poderá detê-lo.

Gênero: Ação, drama, alta velocidade

Elenco: Alban Lenoir,Stéfi Celma,Pascale Arbillot

Direção: Guillaume Pierret

Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo

Estreia 16 de novembro na Netflix

Gravado ao longo de trinta anos, o documentário do Racionais MC’s segue o grupo mais influente do rap nacional, desde sua criação. Mostrando a origem e ascensão do grupo, o documentário traz imagens inéditas de Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock. Além de entrevistas, o documentário reforça o impacto e legado do gênero rap e dos músicas que introduziram a música no país, desde os primeiros shows na ruas de São Paulo. 

Gênero: Documentário

Direção: Juliana Vicente

O Milagre

Estreia 16 de novembro na Netflix

Inspirado no fenômeno do século 19 das “garotas em jejum” e adaptado do aclamado romance de Emma Donoghue (Quarto). Na Irlanda de 1862, uma jovem para de comer, mas permanece milagrosamente viva e bem. A enfermeira inglesa Lib Wright é levada a essa pequena vila para observar Anna O’Donnell, de onze anos. Turistas e peregrinos se reúnem para testemunhar a menina que teria sobrevivido sem comida por meses. Nesse thriller psicológico, o grande mistério gira em torno dessa aldeia, que pode estar abrigando um santo – ou mistérios mais sinistros do que parecem.

Gênero: Suspense, drama

Elenco: Florence Pugh, Ciarán Hinds, Niamh Algar

Direção: Sebastián Lelio

Natal com Você

Estreia 17 de novembro na Netflix

Cansada do trabalho, a pop star Angelina decide viajar e surpreender uma jovem fã em uma pequena cidade de Nova York. Lá, ela não só encontra inspiração para dar uma reviravolta em sua carreira, mas também a chance de viver um grande amor.

Gênero: Romance, comédia

Elenco: Aimee Garcia, Freddie Prinze Jr., Gabriel Sloyer

Direção: Gabriela Tagliavini

O Bom Garoto

foto: site oficial da Netflix

Estreia 23 de novembro na Netflix

Chema tem uma missão: conquistar Claudia, a novata da escola, e perder a virgindade. Será que ele consegue realizar esse sonho antes da formatura?

Gênero: Comédia teen, mexicanos

Elenco: Sebastián Dante,Sirena Ortiz,Harold Azuara

Eike: Tudo ou Nada

Estreia 24 de novembro na Netflix

Eike Batista já foi um dos sete homens mais ricos do mundo. Hoje, a sua ruína é uma marca de um escândalo que estampou as manchetes de todo o país. Em Eike – Tudo Ou Nada você acompanhará um breve, mas intenso, período da vida do ex-bilionário.

Gênero: Biografia

Elenco: Isabel Fillardis, Bukassa Kabengele, Nelson Freitas

Direção: Andradina Azevedo, Dida Andrade

Um Natal Cheio de Graça

Estreia 30 de novembro na Netflix

Em plena véspera de Natal, Carlinhos descobre uma traição e, tentando esconder essa situação, leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia que é servida tradicionalmente na mansão de sua avó, a ricaça Lady Sofia. Só que Graça, a misteriosa convidada, se revela capaz de botar a casa abaixo.

Gênero: Comédia, besteirol

Elenco: Gkay, Sérgio Malheiros, Vera Fischer

Direção: Pedro Antonio

Leia também:

Veja Também