6 lugares charmosos que você precisa conhecer em Goiânia

Já que Goiânia não tem mar, bora pro bar!

Postado em: 05-01-2023 às 18h29
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: 6 lugares charmosos que você precisa conhecer em Goiânia
Já que Goiânia não tem mar, bora pro bar! | Foto: Getty

Cansado dos mesmos rolês? Nesta lista vamos te dar opções incríveis de locais em Goiânia para você aproveitar a cidade. Já deixa esta lista salva e compartilha com os amigos que também gostam de explorar os novos points gastronômicos.

Macaia Bistrô & Biritas

Foto: Instagram/Reprodução

Macaia é um termo umbandista e era usado para se referir ao local das matas onde os caboclos se reuniam para os rituais espirituais. Em outras culturas e religiões, é possível encontrar diferentes significados para esse nome.

Assim como o nome sugere, o Macaia Bistrô & Biritas é um local aconchegante, acolhedor e com uma decoração encantadora. Funciona dentro de um casarão onde o compromisso é com a música brasileira, com a comida gostosa e o goró. A cozinha é conhecida por preparar as melhores comidinhas de boteco de Goiânia e muitas outras delícias.

Continua após a publicidade

Endereço: R. 9, 1595 – St. Marista

Horário de funcionamento: Quarta e quinta-feira das 18h à 00h / Sexta-feira e sábado das 18h à 1h / Domingo das 12h às 17h

Instagram: @nossomacaia

Cardápio digital acesse aqui

Guetto

Foto: Instagram/Reprodução

O Guetto é o rolê que chegou em Goiânia cheio de personalidade, que preza pela arte e pela bebida gelada. É um lugar lindo, aconchegante e fresco, com discotecagem e música brasileira ao vivo. O cardápio conta com baldinhos de cerveja, petiscos, chopes, porções variadas e diversos drinks. Além disso, a casa não cobra taxa de serviço.

Endereço: R. 134, 155 – Sala 45/46 – St. Oeste

Horário de funcionamento: Terça a quinta-feira das 17:30 à 1h / Sexta-feira das 17:30 às 2h / Sábado das 17 às 2h / Domingo das 17h à 1h

Instagram: @bar.guetto

Cardápio digital acesse aqui

Birras e Tapas Gastrobar

Foto: Instagram/Reprodução

Birras e Tapas é um lugar divertido e descolado. Para dar aquela animada, a programação da casa conta com discotecagem com djs. Além disso, todos os dias rola happy hour da 16h às 20h e, de segunda a sexta-feira, das 12h às 14:30, o gastrobar oferece várias opções de pratos executivos, que variam de R$24,90 a R$45. O cardápio oferece diversas opções de tapas (aperitivos bem elaborados) e drinks clássicos e autorais, além de outras delicinhas.

Endereço: R. 52, 675 – Jardim Goiás

Horário de funcionamento: Terça-feira a domingo das 12h à 00h

Instagram: @birrasgastrobar

Cardápio digital acesse aqui

Quintal do Boni

Foto: Instagram/Reprodução

Pra quem gosta de um botequim, o Quintal do Boni é o mais aconchegante da região. O ambiente é acolhedor, amplo, com decoração animada e cores vivas. Além disso, as crianças são muito bem recebidas na brinquedoteca. O cardápio conta com diversos pratos que fazem o brasileiro salivar, como caldos, espetinhos, torresmo panceta, feijoada, rabada e outros queridinhos que você pode conferir no cardápio. Para beber, você pode escolher entre diversas bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Endereço: R. dos Jasmins, 2-32 – Parque das Laranjeiras

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 17h à 00h / Sábado, domingo e feriados das 11h à 00h

Telefone: 62 3636-4231 (reservas)

Instagram: @quintaldoboni

Cardápio digital acesse aqui

Lola Brewpub

Foto: Instagram/Reprodução

É o brewpub oficial da cervejaria Lola, com pratos autorais que harmonizam perfeitamente com a cerveja ou chopp a sua escolha. A animação do ambiente fica por conta da discotecagem com djs e voz e violão. Para a alegria dos goianos, o happy hour rola de terça a quinta-feira a noite toda e às sextas até às 21h. A família completa é bem-vinda, pois o espaço é 100% pet friendly.

Endereço: Av. C-206, 201 – Jardim América

Horário de funcionamento: Terça e quarta-feira das 17h às 23h / Quinta e sexta-feira das 17h à 00h / Sábado das 11h à 00h / Domingo das 11h às 18h

Instagram: @lolabrewpub

Cardápio digital acesse aqui

Lott Bistrô

Foto: Instagram/Reprodução

O Lott Bistrô é um local cheio de cantinhos aconchegantes, com cores claras, luzes e muita planta. Você vai se sentir como se estivesse na praia, porque é um ambiente muito relaxante. O cardápio é bem extenso, com diversas opções de comidas individuais e para dividir, sobremesas, cafés, cervejas e vários drinks.

Endereço: R. C-178, 562 – sala 1 – Nova Suíça

Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira das 16h às 22h / Sexta-feira e sábado das 16h às 23h

Instagram: @lottbistro

Cardápio completo nos destaques do Instagram

Leia também:

Veja Também