9 Filmes impactantes que vão tirar o seu sono

Dramas, suspenses psicológicos e histórias surpreendes de tirar o fôlego

Postado em: 25-03-2024 às 17h00
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: 9 Filmes impactantes que vão tirar o seu sono
Filmes de tirar o fôlego | Foto: iStock

À procura de filmes densos com construções inteligentes para assistir agora? Nesta lista, você encontra títulos de filmaços com finais inesperados que vão tirar o seu sono e alugar um triplex na sua cabeça por dias. Preparado? Assista a estes filmes maravilhosos e reflexivos:

1 – Close (2022)

Léo e Remi são dois melhores amigos de 13 anos cujo vínculo aparentemente inquebrável é repentinamente e tragicamente rompido.

2 – Requiem para um sonho (2000)

Enquanto o filho lida com sua própria batalha contra as drogas, Sara é convidada para participar de seu programa de TV favorito. Para poder usar o vestido preferido, começa a tomar pílulas para emagrecer e fica viciada.

Continua após a publicidade

3 – Até os ossos (2022)

O amor floresce entre uma jovem à margem da sociedade e um vagabundo marginalizado enquanto eles embarcam em uma odisseia pelas estradas secundárias da América.

4 – Bela vingança (2020)

Nada na vida de Cassie é o que parece ser. Ela é perversamente inteligente, tentadoramente astuta e ainda vive uma vida dupla secreta à noite. Agora, um encontro inesperado está prestes a dar a Cassie a chance de corrigir os erros do passado.

5 – A caça (2012)

Lucas acaba de dar entrada em seu divórcio. Ele tem um novo emprego na creche local, uma nova namorada e está ansioso pela visita de natal de seu filho, Marcus. Mas o espírito de natal desaparece quando Klara, uma aluna de cinco anos de idade, faz uma acusação de abuso contra Lucas, o que desencadeia o ódio de toda a comunidade em que ele vive.

6 – Animais noturnos (2016)

Um escritor pede a sua ex-mulher para ler o manuscrito de seu novo romance, uma história sobre um homem de família cuja vida dá uma guinada sombria.

7 – Aftersun (2022)

Sophie reflete sobre a alegria e a melancolia das férias que ela tirou com seu pai 20 anos antes. Memórias reais e imaginárias preenchem as lacunas enquanto ela tenta reconciliar o pai que conheceu com o homem que desconhecia.

8 – Decisão de partir (2022)

Um detetive eficaz e meticuloso investiga um possível assassinato em uma localidade remota no meio das montanhas. No lugar, começa a desenvolver um relacionamento amoroso com a viúva da vítima, a quem considera a principal suspeita.

9 – Shame (2011)

Brandon é um homem apático de 30 e poucos anos, bem-sucedido e solitário, que não pensa em manter um relacionamento com ninguém. Sua vida se resume à busca do prazer sexual. Porém, sua rotina muda com a chegada da irmã Sissy.

Você leu: Filmes impactantes que vão tirar o seu sono e te deixar pensando por dias.

Leia também:

Veja Também