Após prótese de silicone infeccionar e explodir, atriz é internada; entenda

Sophie Anderson foi ao hospital depois de sentir dor no braço, mas inicialmente foi liberada pelos médicos

Postado em: 17-03-2022 às 16h10
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após prótese de silicone infeccionar e explodir, atriz é internada; entenda
Sophie Anderson foi ao hospital depois de sentir dor no braço, mas inicialmente foi liberada pelos médicos | Foto: reprodução

A atriz pornô Sophie Anderson foi internada, no último domingo (13/3), após a prótese de silicone do seio explodir enquanto tomava banho. Segundo o The Sun, a prótese explodiu, pois, a atriz estava com grave infecção no local. Ela foi ao hospital por ter sentido dor no braço, mas foi liberada pelos médicos, entretanto, momentos depois o seio esquerdo começou a inchar e explodiu.

Sophie desenvolveu sepse, conjunto de manifestações graves em todo o organismo produzidas por uma infecção, cinco vezes em um ano.

Mesmo com a sepse, os médicos não perceberam que seus implantes estavam infectados. De acordo com Sophie, antes de a prótese explodir, os implantes estavam vazando silicone.

Continua após a publicidade

“Os médicos estavam realmente preocupados com minhas infecções e se isso iria para outros órgãos. Quando fui para o hospital, implorei para que não removessem meu implante porque é minha carreira, estou na indústria adulta e preciso trabalhar para sustentar meus filhos. Mas depois que eles me deram alta, a pele estava inchando e estava toda preta e morrendo. Ele simplesmente caiu e então o implante estourou na pele e havia silicone por toda parte”, revelou a atriz.

Com isso, Sophie terá que se sujeitar a uma reconstrução do seio esquerdo e a um procedimento para trocar a prótese do seio direito e, de acordo com a atriz, isso poderá afetar o trabalho dela. “Tenho que fazer uma reconstrução total dos meus seios, o que pode afetar meu trabalho e minha carreira, assim como minha saúde”, desabafou.

O acidente foi compartilhado por Sophie nas redes sociais, recebendo apoio dos seguidores. A atriz conseguiu arrecadar dinheiro para realizar as cirurgias por meio de um site e recebeu doações de fãs.

Veja Também