De saída do PSB, Lissauer Vieira diz que busca partido que apoia Caiado

Eleito pelo PSB, em outra conjuntura política, o deputado Lissauer Vieira, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) confirmou que está de

Postado em: 05-08-2021 às 11h11
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: De saída do PSB, Lissauer Vieira diz que busca partido que apoia Caiado
Ao comentar o convite do PSL, o presidente da Assembleia Legislativa disse que está analisando, mas que há outros convites em aberto | Foto: Alego

Eleito pelo PSB, em outra conjuntura política, o deputado Lissauer Vieira, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) confirmou que está de saída do partido. “Tenho tido vários convites, estou analisando todos. O PSL é uma sigla que tenho uma ligação por ser um partido de direita”, disse.

Mas, segundo ele, as articulações para a mudança de legenda ainda está cedo. “Vamos deixar as portas abertas e conversar sobre essa possibilidade, a única condição que coloco para qualquer partido e estar apoiando o projeto do governador Caiado”, declarou ao O Hoje.

O presidente do PSL, deputado delegado Waldir, já tem declarado que visa uma aliança para uma candidatura majoritária. Nesse sentido, a articular é de Lissauer como vice na chama de reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM). Porém, o chefe do Legislativo Estadual reforça a intenção de sair a deputado federal.

Caso se concretize a saída de Lissauer do PSB, o partido irá perder o único representante na Alego. O presidente da legenda em Goiás, deputado Elias Vaz, foi procurado para comentar sobre o assunto, mas não respondeu até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto.

Veja Também