Empresário Luciano Hang afirma não apoiar Bolsonaro em tudo e cita candidatura

O empresário Luciano Hang, que ficou muito conhecido pelo apoio dado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse que cogita se candidatar

Postado em: 22-11-2021 às 12h55
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresário Luciano Hang afirma não apoiar Bolsonaro em tudo e cita candidatura
“O Brasil precisa de mais transparência”, disse Hang, revelando que decisão sobre candidatura será abril de 2022, prazo para se filiar a partido político | Foto: reprodução

O empresário Luciano Hang, que ficou muito conhecido pelo apoio dado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse que cogita se candidatar nas eleições do próximo ano. A revelação foi feita em entrevista à rádio Jovem Pan.

De acordo com ele, a decisão de ingressar na política está sendo tratado com familiares e amigos. “Estou pensando, antes eu nem pensava”, salientou.

O nome do empresário catarinense aparece dentre os possíveis candidatos ao Senado por Santa Catarina. “Fui convidado para, de repente, ser alguma coisa, mas vou esperar”, diz sem confirmar o cargo ou a legenda.

Continua após a publicidade

Hang estabeleceu como prazo para a decisão de ingressar na política até abril de 2022 – período em que se encerrar também a filiação a um partido político de interessados em se candidatar para o pleito.

Bolsonaro

Reconhecido como um dos maiores aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o empresário rebate o rótulo, citou ser pejorativo e disse não ser “chapa branca para dizer amém para tudo que o governo Bolsonaro faz”.

Acerca da escolha do nome para apoiar para a presidência, ele respondeu que a escolha será feita no próximo ano e criticou a antecipação do debate das eleições.

Veja Também