Suplente do Professor Alcides, Fábio Sousa quer triplicar emendas

Pastor da Igreja Apostólica Fonte da Vida participou da 13ª edição do 'Fala Aparecida nos Bairros', realizado no Papillon Park

Postado em: 24-07-2024 às 15h33
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Suplente do Professor Alcides, Fábio Sousa quer triplicar emendas
Fábio Sousa é pastor da Igreja Apostólica Fonte da Vida | Foto: reprodução

O primeiro suplente de deputado federal pelo PL, Fábio Sousa, prometeu seguir com o trabalho de Professor Alcides (PL). O político quer triplicar as emendas parlamentares para Aparecida de Goiânia.

Além disso, Sousa é pastor da Igreja Apostólica Fonte da Vida, uma das maiores congregações evangélicas do Brasil.

Inicialmente, caso retorne à Câmara dos Deputados em janeiro do próximo ano. A declaração foi feita na noite desta terça-feira (23/07) durante a 13ª edição do ‘Fala Aparecida nos Bairros’, no Papillon Park.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, Fábio Sousa levantou a plateia várias vezes com discurso em que fez revelações. “Eu assumi o compromisso com Professor Alcides, que vou assumir agora em público, diante de vocês. Voltando à Câmara em janeiro, vou triplicar as emendas do Professor Alcides para a cidade de Aparecida”, afirmou, numa sequência de aplausos.

Em seguida, Sousa enalteceu a trajetória de Professor Alcides. “Uma pessoa que sempre foi professor, com um colégio pequeno e o transformou em uma das maiores faculdades do nosso estado”. Ele ainda lembrou do feito histórico de o pré-candidato ter trazido o curso de

Fábio Sousa: substituto de Professor Alcides

“Pretendemos construir Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e, em 2026, vamos zerar o déficit que temos hoje na cidade de Aparecida”, pontuou Alcides. Ele se comprometeu também a implantar quatro escolas específicas para o espectro autista.

Nos setores de meio ambiente e infraestrutura, entre outras propostas, disse que o plano de governo englobará a recuperação de três parques e a construção de outros três. E continuou: “Vamos priorizar o tapa-buracos por enquanto, e fazer asfalto onde ainda não tem”.

Por fim, o professor Alcides disse também que “faremos algo que poucos gestores gostam de fazer: as galerias pluviais, que são essenciais para a drenagem das águas pluviais em nossa cidade. Eu me comprometo com vocês que as farei”, concluiu.

Veja Também