Fernando Meligeni troca farpas com Daniel Alves em redes sociais

Após a conquista do Ouro nas Olimpíadas de Tóquio pela seleção brasileira de Futebol, uma polêmica veio a tona, o não uso

Postado em: 10-08-2021 às 11h19
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Fernando Meligeni troca farpas com Daniel Alves em redes sociais
Ex-tenista cita que o esporte olímpico não precisa do Futebol nas Olimpíadas e que atletas da seleção estão desconexos com realidade. Foto: Reprodução

Após a conquista do Ouro nas Olimpíadas de Tóquio pela seleção brasileira de Futebol, uma polêmica veio a tona, o não uso dos agasalhos oficiais do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) pelos jogadores na hora de receberem as medalhas.

O ex-tenista Fernando Meligeni fez duras críticas a postura da Seleção Brasileira masculina de futebol por não ter usado o agasalho da fornecedora de material esportivo do Comitê Olímpico Brasileiro (COI) no pódio. “Texto fora de contexto e alienado. Se querem os mesmos direitos que os outros esportes deveriam primeiro entender que os JO não é casa da tia e fazer o que querem. Não querem regras… Da próxima vez não levem futebol. O esporte olímpico do Brasil não precisa do futebol.”, disparou no twitter após post do lateral Daniel Alves.

O jogador brasileiro havia publicado anteriormente que ele e os colegas não deveriam aceitar imposições, e que deveriam respeitar a escolha dos esportistas do futebol, que foi diferente do posicionamento dos de outras modalidades.

Continua após a publicidade

Um exemplo é Rayssa Leal, conhecida como Fadinha, que faturou a pratano Skate Street, ela é apoiada pelo mesmo fornecedor que a seleção brasileira de futebol, porém, quando subiu ao pódio ela utilizava o uniforme do COB feito pelo fornecedor oficial do mesmo.

Veja Também