Iris Rezende flutua em níveis de consciência e responde a comandos, mas ainda não tem previsão de alta

Ex-prefeito continua internado na UTI do Instituto de Neurologia de Goiânia após sofrer AVC.

Postado em: 11-08-2021 às 15h37
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris Rezende flutua em níveis de consciência e responde a comandos, mas ainda não tem previsão de alta
Ex-prefeito continua internado na UTI do Instituto de Neurologia de Goiânia após sofrer AVC | Foto: Reprodução

O Instituto de Neurologia de Goiânia informou, na tarde desta quarta-feira (11/08), que o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezente (MDB), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. O boletim médico do político informa, também, que Iris permanece flutuando em níveis de consciência e responde a comandos, mas ainda não se tem previsão de alta médica.

Íris foi internado no hospital após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na última sexta-feira (6). Nesse dia, ele passou por cirurgia de emergência e, desde então, permanece assistido na UTI.

Confira, na íntegra, o boletim:

11/08/2021 – 15h15

Continua após a publicidade

O senhor Iris Rezende Machado, 87 anos, permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva do Instituto de Neurologia de Goiânia. Encontra-se em estado grave. Ainda flutuando nível de consciência, respondendo a comandos. Em respiração espontânea. Mantém bom controle da pressão arterial. Funções de outros órgãos normais. Sem previsão de alta.

Médicos responsáveis

Dr. Valter da Costa

Dr. Sebastião Eurico Melo Souza

Dr. Alberto de Almeida Las Casas Jr.

Dr. César Leite Sant’anna

Dr. Marco Aurélio F. Borges

Dra. Adriana Rocha Carvalho Sousa

Veja Também