Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência

Apresentadora postou no Instagram que está longe de ficar '100% recuperada'; Ela passou por procedimento nas amígdalas.

Postado em: 06-09-2021 às 11h23
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência
Apresentadora postou no Instagram que está longe de ficar '100% recuperada'; Ela passou por procedimento nas amígdalas | Foto: Reprodução

Em post publicado no Instagram nesta segunda-feira (06/09), a apresentadora Patricia Poeta afirmou que teve de fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Ela está internada há uma semana.

Na legenda, a apresentadora não entrou em detalhes sobre o procedimento médico. Ela disse apenas que não estava 100% recuperada. “Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem”, escreveu.

Leia a publicação na íntegra:

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho.

Continua após a publicidade

Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem.

Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve.

Veja Também