Em entrevista, Xuxa Meneghel nega ter feito pacto com o diabo

Em entrevista ao canal ‘Seja seu’, a apresentadora reafirmou sua fé “no cara lá de cima”.

Postado em: 17-09-2021 às 16h12
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Em entrevista, Xuxa Meneghel nega ter feito pacto com o diabo
Em entrevista ao canal ‘Seja seu’, a apresentadora reafirmou sua fé “no cara lá de cima” | Foto: Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel, conhecida como rainha dos baixinhos, negou nesta sexta-feira (17/09) em entrevista ao canal ‘Seja Seu’, que teria feito pacto com o diabo. Na entrevista, a apresentadora também afirmou sua fé “no cara lá de cima”.

“Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para o cara”, iniciou.

Xuxa sempre esteve cercada por teorias que apontavam mensagens subliminares e, com duplo sentido, quanto suas músicas eram tocadas de trás para frente. Um exemplo clássico foi “Ilariê”, que, segundo uma teoria da conspiração, indicava uma “invocação ao demônio”. 

Continua após a publicidade

“Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Eu não teria o que eu tenho, não teria mesmo”, disse. 

Questionada sobre como gostaria de ser lembrada, ela dispara: “Eu queria ser lembrada como uma vitoriosa, mas que deixou sua marca. Essa coisa de passar no mundo, sem deixar nada para alguém, deve ser tão ruim. Eu acredito que se você conseguir fazer uma diferença dentro da sua casa, dentro do seu bairro, dentro da sua cidade… e eu acho que eu consegui deixar minha marquinha”, conta. 

Veja Também