Nível médio a técnico e superior: laboratório oferece mais de 80 vagas para PCD’s em Anápolis

De acordo com a empresa, os salários são compatíveis com o mercado e possuem benefícios. Confira | Foto: reprodução

Postado em: 17-10-2021 às 17h10
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Nível médio a técnico e superior: laboratório oferece mais de 80 vagas para PCD’s em Anápolis
De acordo com a empresa, os salários são compatíveis com o mercado e possuem benefícios. Confira | Foto: reprodução

Valorizando a diversidade e o crescimento profissional, um Laboratório de Anápolis iniciou o mês de outubro estimulando o desenvolvimento no Estado, com mais de 80 oportunidades de emprego. As vagas são para as áreas de produção, nível médio, qualidade, desenvolvimento e engenharia, nível técnico e superior, com a contratação imediata. Elas são extensivas a pessoas com deficiência (PCD’s), também. Sendo solicitado que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Com salários compatíveis com o mercado, são oferecidos também benefícios tais como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, dentre outros.

“A companhia está voltada a olhar para o desenvolvimento e retenção de seus profissionais, bem como, a valorização das pessoas através de ações que apoiam a saúde e segurança do colaborador. Acreditamos na formação de times diversos e é parte do nosso compromisso buscar em todos os processos seletivos a representatividade de pessoas para que tenhamos um ambiente com diversidade de ideias”, explica Michelle Feitosa, gerente de Recursos Humanos.

Continua após a publicidade

Os interessados em trabalhar podem cadastrar os currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco), onde estão disponíveis as vagas com as suas especificidades, ou encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected], com a área de interesse no assunto. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia (Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter).

Além das vagas externas, a empresa disponibiliza também a oportunidade de crescimento por meio de seleções internas. Os colaboradores conseguem a valorização e o desenvolvimento no mais completo parque farmacêutico da América Latina.

Veja Também