Nível médio a técnico e superior: laboratório oferece mais de 80 vagas para PCD’s em Anápolis

Postado em: 17-10-2021 às 17h10
Por: Carlos Nathan Sampaio
De acordo com a empresa, os salários são compatíveis com o mercado e possuem benefícios. Confira | Foto: reprodução

Valorizando a diversidade e o crescimento profissional, um Laboratório de Anápolis iniciou o mês de outubro estimulando o desenvolvimento no Estado, com mais de 80 oportunidades de emprego. As vagas são para as áreas de produção, nível médio, qualidade, desenvolvimento e engenharia, nível técnico e superior, com a contratação imediata. Elas são extensivas a pessoas com deficiência (PCD’s), também. Sendo solicitado que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Com salários compatíveis com o mercado, são oferecidos também benefícios tais como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, dentre outros.

“A companhia está voltada a olhar para o desenvolvimento e retenção de seus profissionais, bem como, a valorização das pessoas através de ações que apoiam a saúde e segurança do colaborador. Acreditamos na formação de times diversos e é parte do nosso compromisso buscar em todos os processos seletivos a representatividade de pessoas para que tenhamos um ambiente com diversidade de ideias”, explica Michelle Feitosa, gerente de Recursos Humanos.

Os interessados em trabalhar podem cadastrar os currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco), onde estão disponíveis as vagas com as suas especificidades, ou encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected], com a área de interesse no assunto. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia (Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter).

Além das vagas externas, a empresa disponibiliza também a oportunidade de crescimento por meio de seleções internas. Os colaboradores conseguem a valorização e o desenvolvimento no mais completo parque farmacêutico da América Latina.

Compartilhe: