Terça-feira, 19 de março de 2024

Atracação total: trama Verdades Secretas traz cenas quentes de fetiches na segunda temporada

Quando for exibida em TV aberta, cenas picantes serão moderadas devido ao público

Postado em: 20-10-2021 às 16h59
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Atracação total: trama Verdades Secretas traz cenas quentes de fetiches na segunda temporada
Quando for exibida em TV aberta, cenas picantes serão moderadas devido ao público | Foto: Globoplay

A Globoplay animou os fãs de Verdades secretas ao divulgar um trailer mostrando cenas quentes e emocionantes da segunda temporada. O primeiro episódio será exibido nesta quarta-feira (20/10), às 21h30. A continuação da história será exibida na plataforma de streaming do Globoplay, com direção artística de Amora Mautner.

O vídeo divulgado mostra cenas de beijo grego, strip-tease, sexo a três e sadomasoquismo entre os personagens. O papel de Bruno Montaleone promete muita polêmica, pois o ator vai interpretar um modelo de agência que também trabalha como garoto de programa e vai se envolvendo com todos os membros de uma mesma família.

A primeira parte de “Verdades Secretas” está sendo atualmente reprisada pela Globo. A novela continuará na TV até dezembro, quando deverá ser substituída pela continuação, só que em versão mais branda, com bem menos cenas de sexo.

Continua após a publicidade

Durante as gravações da novela, foram utilizados mais de 300 tapa-sexos pelo figurino. No entanto, quando a trama de Walcyr Carrasco for exibida na TV aberta, será apresentada uma versão mais leve e com cortes nas cenas inapropriadas a restrição de idade pelo horário e público.

Veja Também