Amigos repercutiram nas redes sociais após manifestação bem-humorada com carro dos Flintstones

Os rapazes colocaram uma placa em protesto aos preços, com o número de um PIX e os dizeres “tá cara” e “não dá mais”

Postado em: 03-11-2021 às 15h38
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Amigos repercutiram nas redes sociais após manifestação bem-humorada com carro dos Flintstones
Os rapazes colocaram uma placa em protesto aos preços, com o número de um PIX e os dizeres “tá cara” e “não dá mais”. | Foto: Reprodução

Dois amigos viralizaram nas redes sociais essa semana após fazer um protesto inusitado à alta dos combustíveis. O fato ocorreu na cidade de Maringá, norte do Paraná. Fantasiados, eles percorreram as ruas da cidade em um veículo que simulava o carro dos Flintstones, do famoso desenho animado, que não precisava ser abastecido, já que se locomove a medida que os passageiros andam.

No veículo, os rapazes colocaram uma placa em protesto aos preços, com o número de um PIX e os dizeres “tá cara” e “não dá mais”. A manifestação bem-humorada divertiu os cidadãos do município, onde a gasolina está custando R$ 6,59, e viralizou nas redes sociais, alcançando todos os cantos do Brasil.

Aumento no Combustível

Continua após a publicidade

O aumento mais recente de combustíveis foi anunciado no dia 25 de outubro pela Petrobras. Segundo a empresa, o reajuste de 7% começou ser repassado para as distribuidoras, no dia seguinte. Esse aumento passou a consumir boa parte do orçamento dos brasileiros nos últimos meses.

Segundo a empresa, o alinhamento de preços ao mercado internacional se mostra especialmente relevante no momento que vivenciamos, com a demanda atípica recebida pela estatal para o mês de novembro de 2021.

Veja Também