Will Poulter retorna às redes sociais e choca fãs com ‘nova’ aparência; veja transformação

Ator estava afastado das redes sociais em período que coincide com época em que comentários sobre sua aparência circulavam pela internet

Postado em: 08-11-2021 às 18h55
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Will Poulter retorna às redes sociais e choca fãs com ‘nova’ aparência; veja transformação
Ator estava afastado das redes sociais em período que coincide com época em que comentários sobre sua aparência circulavam pela internet | Foto: Reprodução

O ator Will Poulter, conhecido por seus personagens em ‘Black Mirror’, ‘As Crônicas de Nárnia’ e ‘Maze Runner’, foi recentemente escalado para o papel de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia 3. Ao pesquisar mais sobre o ator, os fãs ficaram impressionados com a transformação física nos últimos anos.

Após pouco mais de uma semana da estreia do especial interativo ‘Black Mirror: Bandersnatch’, Poulter se afastou das redes sociais. A motivação foi preservar a saúde mental, uma vez que os telespectadores comentavam sobre a aparência do ator, dizendo que ele era feio.

No dia 2 de janeiro de 2021, o ator publicou um texto em sua conta do Twitter como uma espécie de despedida pois se afastaria das redes sociais. Nas postagens, ele não deixou claro o motivo para deixar o mundo virtual, mas o afastamento coincide com o período em que tweets e comentários sobre sua aparência circulavam na internet.

Continua após a publicidade

“Diante das minhas experiências recentes, escolhi me afastar do Twitter. Antes de fazer isso, gostaria de agradecer sinceramente a todos os que assistiram a ‘Bandersnatch‘ e demonstraram suas reações (independentemente de quais elas foram) ao conteúdo que criamos. Aceito todas as críticas e é um prazer ver como muitos de vocês aproveitam o que tantas pessoas trabalharam duramente para produzir. Como todos sabemos, há um equilíbrio a ser encontrado em nossos envolvimentos com redes sociais. Tem coisas positivas a serem aproveitadas e, inevitavelmente, negativas, que é melhor evitarmos. Esse é um equilíbrio que eu tenho lutado para encontrar faz um tempo e, priorizando minha saúde mental, sinto que chegou a hora de mudar minha relação com as redes sociais”, disse.

Poulter finaliza o texto dizendo que não quer parecer ingrato com o apoio recebido pelos fãs. “Sou privilegiado por ter essa plataforma. Espero que esta pausa possa reduzir minha expressão pessoal e aumentar o foco em questões que importam, resultando no melhor para todos”, conclui.

Veja transformação.

Veja Também