Confira como está ficando a decoração do Natal do Bem da OVG, que inaugura na próxima semana

Com várias novidades, o evento vai acontecer até 02 de janeiro de 2022.

Postado em: 01-12-2021 às 15h27
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira como está ficando a decoração do Natal do Bem da OVG, que inaugura na próxima semana
Com várias novidades, o evento vai acontecer até 02 de janeiro de 2022 | Foto: Reprodução

Realizado pela primeira vez no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Natal do Bem da OVG, terá o espaço com decoração natalina inaugurado na próxima segunda-feira entre 06 de dezembro e permanecerá até 02 de janeiro. Este ano o espaço terá várias novidades, e a programação conta com a Parada Natalina, Vila de Natal, além de espetáculos musicais e espaços interativos.

De acordo com o governo de Goiás, a decoração já está na fase final dos preparativos. A inauguração será realizada na próxima segunda-feira (06), às 19h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O horário de funcionamento nos demais dias, até 02/01/21, será das 18h às 23h.

Com muitas novidades, o evento espera surpreender os visitantes, que poderão passear pela Vila de Natal, assistir a grande Parada Natalina, projeção mapeada e espetáculos gratuitos de dança e música, além de se divertir em espaços interativos.

Continua após a publicidade

Covid-19

O evento respeitará todos os protocolos de segurança referentes à pandemia, com uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel em vários pontos e limitação no número de pessoas dentro do Palácio da Música, onde serão realizadas as apresentações de música e dança. 

Transporte

Com o objetivo de facilitar o acesso do público ao local, a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RedeMob) criou linhas exclusivas para o evento com saídas dos terminais Praça da Bíblia e Isidória. Para as pessoas que forem de carro, poderão estacionar em uma das 400 vagas existentes no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Distribuição de Brinquedos

O Governo de Goiás adquiriu meio milhão de brinquedos para distribuir no interior do Estado. As entregas já começaram e seguem até o dia 23 de dezembro, distribuindo de carrinhos, bonecas, bolas de futebol e vôlei para crianças dos 246 municípios goianos.

A entrega de presentes na capital será realizada no Ginásio Goiânia Arena, no domingo (05/12), a partir das 8h. Durante a entrega haverá show com o cantor Felipe Araújo e também contará com distribuição de lanches.

Veja como está ficando a decoração:

Veja Também