Participação do ex-BBB Fiuk no “Lady Night” rendeu trocas de farpas nas redes sociais; entenda

Depois de todas as acusações, Fiuk se defendeu através de seu Instagram.

Postado em: 06-12-2021 às 11h22
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Participação do ex-BBB Fiuk no “Lady Night” rendeu trocas de farpas nas redes sociais; entenda
Depois de todas as acusações, Fiuk se defendeu através de seu Instagram. | Foto: Reprodução/Internet

Na última quinta-feira (2/12), o convidado do “Lady Night” com Tatá Werneck foi o ex-bbb Fiuk, desde então muitas farpas foram trocadas devido o cantor ter se recusado a responder uma pergunta sobre sua vida amorosa e deixado a apresentadora constrangida. 

“Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse ele na ocasião. “Fiuk, qual o problema? Você é um homem. Desculpa, mas hétero, e está namorando”, rebateu Tatá. 

Depois de todas as acusações, Fiuk se defendeu através de seu Instagram, explicando que estaria tudo certo entre os dois. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, falou.

Continua após a publicidade

Logo após o pronunciamento do cantor, Tatá Werneck apareceu em sua conta do Twitter para mostrar sua visão para seus seguidores e desmentiu a fala do ator sobre um roteiro no programa.

Em conversa com os seguidores, a apresentadora explicou que só decidiu manter a entrevista com Fiuk justamente porque havia vazado a história do desentendimento dos dois e ela não queria piorar a situação. 

*Com informações do PopLine 

Veja Também