Rica e cheia de manias, entenda por que Jade Picon é tão conhecida e já virou meme poucas horas após entrar no BBB

Depois de três dias de espera, o elenco do "BBB 22" finalmente está completo.

Postado em: 20-01-2022 às 17h55
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Rica e cheia de manias, entenda por que Jade Picon é tão conhecida e já virou meme poucas horas após entrar no BBB
Depois de três dias de espera, o elenco do "BBB 22" finalmente está completo. | Foto: Reprodução/Internet

A digital influencer e empresária Jade Picon mal entrou no BBB 22 e já rendeu vários memes nas redes sociais. Os fãs do programa foram a loucura no twitter após a sister ter entrado no programa sem ter ao menos tocado na maçaneta da porta, algo que é tão comum, mas ela diz ter nojo. 

“alguém da produção abrindo a porta pra Jade, TO PASSANDO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK” falou um internauta no twitter. 

Pouco tempo depois, Jade tocou na maçaneta da porta do quarto e levou novamente a internet à loucura. 

Vale lembrar que as piadas com a influencer, começaram antes mesmo dela ser confirmada no programa, pois a blogueira acumula mais de 14 milhões de seguidores no instagram e também é herdeira da fortuna de sua família. 

BBB 22

Outros participantes também estão fazendo sucesso na internet, o surfista Pedro Scooby é um deles. Com seu carisma e simpatia, os internautas estão se derretendo por ele, o participante até maquiou Linn da Quebrada, que entrou na casa nesta quinta (20). 

https://twitter.com/mendespier/status/1483638464168013836?s=20

Linn também chamou atenção por seu carisma, mas o que chamou mesmo a atenção foi a escolha do seu look de entrada no programa, ela escolheu usar uma camisa que ressignifica a imagem de Anastácia, uma mulher escravizada. Na camisa de Linn a estampa é a obra “Anastácia Livre“, do artista carioca Yhuri Cruz. 

Os twiteiros de plantão também brincaram com o trocadilho feito por ela por ter testado negativo para a Covid-19. 

Veja Também