Após três dias internado em São Paulo, Ronaldo Caiado recebe alta médica

Na última segunda-feira (17/01), após passar a manhã em um evento o governador havia anunciado que tinha apresentado quadro febril

Postado em: 23-01-2022 às 18h23
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Após três dias internado em São Paulo, Ronaldo Caiado recebe alta médica
Na última segunda-feira (17/01), após passar a manhã em um evento o governador havia anunciado que tinha apresentado quadro febril | Foto: reprodução

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, informou nas suas redes sociais neste domingo (23/01) que recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, ontem estava internado desde quinta-feira (20). O chefe do Executivo goiano estava tratando uma infecção prostática e deve retornar ao estado na tarde desta segunda (24). 

“Recebi alta neste domingo. Agradeço aos profissionais de saúde que cuidaram de mim e a todos pelas orações e pelo carinho. Estou bem, sem febre, ao lado de minha família. Ainda permanecerei em São Paulo até amanhã. Após o almoço, retorno para Goiás. Um abraço a todos”, escreveu Caiado. Confira:

A história toda começou na segunda-feira (17), quando o governador passou a manhã em um evento onde foram apresentados os novos ônibus elétricos que vão circular no Eixo Anhanguera, em Goiânia. Na tarde do mesmo dia, Caiado escreveu em seu Twitter que não estava se sentindo bem e que faria o teste de Covid-19. 

“Apresentei quadro febril no início desta tarde e, por precaução, pedi para cancelarem minha agenda da tarde. Já fiz todos os exames e aguardo o resultado. Estou bem, mas com algumas dores no corpo. Mantenho vocês informados”, disse ele. Ainda na segunda, no final da noite, o governador publicou que o motivo da febre se tratava de uma infecção prostática. 

Após isso, o governador cancelou sua agenda no decorrer da semana de trabalho para cuidar da saúde. Neste sentido, Caiado foi para São Paulo, na última quinta-feira (20), onde ficou internado no Hospital Vila Nova Star sob os cuidados do urologista Miguel Srougi, profissional e amigo que o acompanha há décadas, e da médica goiana Ludhmila Hajjar.

Agenda

Um dos eventos adiados por Ronaldo Caiado foi a inauguração do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), que estava marcada para a manhã da última terça-feira (18). Apesar disso, ainda não há informações sobre quando o evento acontecerá e também não há outros eventos marcados na agenda do governador no site do Governo do Estado.

Veja Também