Ex-policial diz ter sido ‘forçada’ a deixar seu trabalho após criar uma conta no OnlyFans

Melissa Williams revelou que foi forçada a deixar o posto após seus colegas de trabalho descobrirem sua conta na plataforma de vídeos e fotos sensuais

Postado em: 02-02-2022 às 09h46
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-policial diz ter sido ‘forçada’ a deixar seu trabalho após criar uma conta no OnlyFans
Melissa Williams revelou que foi forçada a deixar o posto após seus colegas de trabalho descobrirem sua conta na plataforma de vídeos e fotos sensuais. | Foto: Reprodução

A ex-policial Melissa Williams, de 46 anos, atualmente modelo da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, diz que recebeu £ 22.000, equivalente a R$ 130 mil reais, para deixar o seu trabalho como tenente da polícia do Colorado, nos Estados Unidos.

Segundo o The Mirror, a mulher contou que pessoas da polícia descobriram a sua página e, posteriormente, colegas a procuraram para ter acesso às fotos sensuais. Melissa, que manteve seu ‘emprego dos sonhos’ por 28 anos antes de ser ‘forçada’ a deixá-lo, lançou a página em maio de 2020 como hobby. Porém, depois de uma denúncia anônima ao seu superior no verão passado, ela disse que teve que sair a força do seu trabalho na polícia.

Desde que falou sobre a perda de emprego, Melissa falou que o número de fãs subiu de 400 para 4.800. “Eu vi mensagens no meu Instagram de ex-colegas dizendo coisas como ‘Oh, eu era o seu favorito, você pode me enviar algo de graça?'”, disse ela. “Outros perguntaram se eu faço um desconto para a aplicação da lei? A resposta é simplesmente não”, completou.

Continua após a publicidade

Apesar de seu sucesso, Melissa não tem certeza de que continuará sua página a longo prazo. Seu objetivo, segundo ela, é encontrar outro emprego em uma função de segurança corporativa. “Sinto que isso pode afetar as oportunidades de emprego, mas acredito que há muitos papéis excelentes para mim”, finalizou.

Veja Também