Ex-BBB Juliette Freire revela fazer tratamento a laser para evitar queda de cabelos

A vencedora do Reality Show revelou no último domingo (31/01) estar fazendo tratamento contra a queda de cabelos

Postado em: 02-02-2022 às 11h07
Por: Iara Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Juliette Freire revela fazer tratamento a laser para evitar queda de cabelos
A vencedora do Reality Show revelou no último domingo (31/01) estar fazendo tratamento contra a queda de cabelos | Foto: Reprodução/Instagram

A vencedora da edição 21 do Big Brother Brasil, Juliette revelou domingo (31/01) em seus stories do Instagram estar fazendo um tratamento no dermatologista contra a queda de cabelos. “O povo estava perguntando o que eu faço no dermatologista. Fora essas coisas de tratamento de pele, peeling, todas essas coisas de embelezamento, faço um laser aqui nessas áreas (próxima a testa) para estimular o crescimento, porque tenho calvície feminina”, comenta a digital influencer.

“Desde criança, tenho pouquíssimo cabelo nessas áreas aqui. Estou tentando tratar porque faço muito secador e chapinha. Aí quero evitar grandes problemas”, destaca Juliette, afirmando que o problema é de longa data.

A Calvície Feminina

Continua após a publicidade

Também chamada de alopecia, a calvície feminina atinge cerca de 5% das mulheres brasileiras, de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Os sintomas mais comuns de alopecia são a perda dos fios em vários pontos da cabeça, diminuição da espessura e redução do volume do cabelo, aumento da exposição do couro cabeludo. O tratamento para combater a calvície deve ser feito junto a um profissional dermatologista.

Veja Também