“Amava Nada”: cantor Lucas Lucco lança música inédita em parceria com Marília Mendonça

O cantor comenta que a música traz uma discussão entre um casal e, com isso, muita sofrência

Postado em: 05-02-2022 às 13h38
Por: Augusto Sobrinho
O cantor comenta que a música traz uma discussão entre um casal e, com isso, muita sofrência | Foto: Reprodução

O cantor Lucas Lucco lançou, na última quinta-feira (03/02), a música “Amava Nada”, que canta ao lado da rainha da sofrência, Marília Mendonça. A canção foi composta por Lucas ao lado de Samuel Deolli e Edu Moura e vai faz parte da Temporada #3 do projeto “Rolê Diferenciado”. Além disso, o videoclipe já está disponível, desde sexta-feira (04/02), no YouTube.

“Amava Nada foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu. Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei “Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo”. Cantamos pra ela, que gostou logo de cara”, conta Lucas.

O cantor também explica que a nova música, com Marília, é diferente do que tem sido lançado no mercado por ser um dueto. “Os versos têm perguntas e respostas entre um casal. Tem sofrência demais envolvida. No final da gravação ela comentou que se essa música não for hit, ela nem conhecia de música, de tanto que ela se identificou”, ironizou o cantor sertanejo.

Continua após a publicidade

Outra parceria inédita que chega com este lançamento é com MC Zaac, na faixa “Coisa Indecente”. Além dos vocais, Lucco e Zaac dividiram a composição e da música junto de Paulinho Cokito, Jujuba e Shylton Fernandes, e a produção com DJ Yuri Martins. “Quarto 01”, “Só As Verificadas” e “Mil Camas” também fazem parte desta temporada.

Lucas descreve o estilo predominante no projeto e como ele surgiu “O nome que mais combina com esse movimento é o “Sertanejo de Rua” ou “Sertanejo Urbano”. É a mistura de sertanejo, representados pelo arrocha e vaneira, feitos no violão de nylon, guitarra e sanfona com elementos sintéticos como o kit 808, muito usado na música eletrônica, rap e funk, que são sons 100% urbanos. Confira a letra: 

Amava Nada – Lucas Lucco e Marília Mendonça (Compositores: Lucas Lucco / Samuel Deolli / Edu Moura)

Se a sua vida for com ele

Só me avisa pra eu cancelar nossos planos

E parar de sonhar com os nossos meninos brincando

Imagina a bagunça que a gente faria na casa dos

Sonhos

Se a sua vida for com ela

Sem crise, eu aguento o tranco de boa, vai lá quem

Sou eu pra pedir pro seu coração se explicar tem

Adeus que a gente não fala e não quer escutar

Se a sua vida for com ele

Não aceita menos do que eu te dei

O que ele tem que eu não tenho, não sei

Mas eu tenho uma coisa, é vergonha na

Cara quer ver me larga

Se a sua vida for com ela

Não aceita menos do que eu te dei

O que ela tem que eu não tenho, não sei

Cê falava te amo, e eu acreditava

Amava nada

Veja Também