Ex-BBB Rodrigo Mussi chama Anitta de “ex” e cantora responde; veja comentários

Logo no início do programa a cantora demonstro interesse pelo participante, mas, diante de atitudes de Rodrigo, Anitta afirmou ter mudado de ideia

Postado em: 07-02-2022 às 16h59
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Rodrigo Mussi chama Anitta de “ex” e cantora responde; veja comentários
Logo no início do programa a cantora demonstro interesse pelo participante, mas, diante de atitudes de Rodrigo, Anitta afirmou ter mudado de ideia | Foto: reprodução

O participante e segundo eliminado do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), Rodrigo Mussi, despertou o interesse da cantora Anitta logo no início do programa. Entretanto, diante de algumas atitudes do ex-BBB, a cantora afirmou que o encanto acabou. Nesta segunda-feira (7/2), Rodrigo brincou com a situação e se referiu a Anitta como “ex”, pelo Twitter.

A brincadeira começou quando Rodrigo afirmou que sonhou que o ator e cantor Arthur Aguiar, que está no paredão, voltava da berlinda e a câmera focava na reação do ex-BBB.

Na ocasião, uma internauta riu e questionou “sonho ou pesadelo?”. Em resposta, Rodrigo citou o tweet e disse “como diria minha ex @anitta : fã ou hater? Kkkkkkkk”. A cantora, por sua vez, não ficou de fora da brincadeira e respondeu de forma cômica ao comentário: “O ex mais rápido que eu já tive na vida”.

Dando continuidade a brincadeira, o ex-BBB emendou dizendo “Mais rápido que a participação no Domingão de ontem”. Rodrigo foi o convidado do Domingão, apresentado por Luciano Huck, que foi ao ar no último domingo (6/2).

Veja Também