Zezé Di Camargo afirma que desejo de ter um filho com Graciele pode se concretizar; entenda detalhes

Sertanejo fez cirurgia de vasectomia, mas explicou que isso não o deixou estéril

Postado em: 14-02-2022 às 17h51
Por: Maria Paula Borges
Sertanejo fez cirurgia de vasectomia, mas explicou que isso não o deixou estéril | Foto: reprodução

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, e sua esposa, Graciele Lacerda afirmam que estão tentando ter um filho, por meio de inseminação artificial, já que o cantor é vasectomizado. Em entrevista à Quem, o sertanejo esclareceu que a cirurgia não o deixou estéril.

Segundo o cantor, ele fez a cirurgia há mais de 10 anos e explicou o processo de retirada do espermatozoide para o procedimento. “Faço (sexo) todo dia, mas não está escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma”, explicou.

Além disso, Graciele também comentou sobre o procedimento recentemente, em resposta a uma seguidora. “O Mô (Zezé) é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozóides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, disse.

Veja Também