Fã de Serial Killers mata homem a facada depois de primeiro encontro marcado por aplicativo

Momentos antes de sair de casa naquele dia, Sarah enviou uma mensagem de voz a uma amiga, dizendo: “Estou saindo agora para matar meu primeiro, me deseje sorte”.

Postado em: 11-03-2022 às 12h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Fã de Serial Killers mata homem a facada depois de primeiro encontro marcado por aplicativo
Momentos antes de sair de casa naquele dia, Sarah enviou uma mensagem de voz a uma amiga, dizendo: “Estou saindo agora para matar meu primeiro, me deseje sorte”. | Foto: Reprodução/Internet

Por Rodrigo Melo

Mulher, jovem, pele branca, olhos claros e o cabelo tingido de vermelho. Quem a visse, não suspeitaria que ela tivesse uma admiração peculiar por Serial Killers, muito menos a capacidade de atrair um homem para matá-lo sem nenhum motivo.

Essa é Sarah M., identificada dessa forma devido às leis de privacidade da Alemanha. No quadro dela havia pôsteres dos serial killers americanos Ted Bundy (estuprou e matou várias mulheres jovens na década de 1970, tendo confessado 30 homicídios) e Richard Ramirez (estuprador, sequestrador, pedófilo, assaltante e satanista, autor de pelo menos 13 assassinatos).

Continua após a publicidade

No dia 01 de maio de 2021, ela foi presa em Ebermannstadt, Alemanha, pelo assassinato de um homem chamado Zayed E., de 38 anos, que havia conhecido dias antes por meio de um aplicativo de paquera. Nessa rede social, Sarah havia criado um perfil sob o nome falso de Domina Cherry, por onde pretendia atrair vítimas para matá-las.

Foto: Arquivo Pessoal

Após dias de conversa, Sarah e Zayer marcaram de se encontrarem pessoalmente. Ainda durante o encontro, no carro de Zayed, Sarah o atacou, cravando uma faca no pescoço. O homem rapidamente parou o carro, conseguiu remover a faca, enquanto Sarah aproveitou a oportunidade para fugir. Ainda ensanguentada, ela foi presa uma hora após o ataque.

Momentos antes de sair de casa naquele dia, Sarah enviou uma mensagem de voz a uma amiga, dizendo: “Estou saindo agora para matar meu primeiro, me deseje sorte”. De acordo reportagem do “Sun”, Zeyed entrou em coma e morreu no hospital três semanas depois.

Julgamento

O julgamento oficial pela morte de Zayed foi realizado no dia 9 de fevereiro deste ano. As investigações sobre o caso demonstravam a frieza da jovem quanto ao assassinato, pois dias antes do assassinato, ela havia pesquisado na internet “onde esfaquear alguém corretamente no pescoço”.

Ao receber sentença de 12 anos em instalação socioterapêutica pelo assassinato, a Sarah ergueu a palma da mão esquerda onde havia rabiscado um pentagrama, um símbolo frequentemente usado pelos satanistas. Anteriormente, ela foi vista com suásticas nazistas rabiscadas nas mãos.

Sarah mostra pentagrama em uma das mãos depois de sentença | Foto: Reprodução

Veja Também