Liz Vargas, ex de Leonardo, revela frustração do filho na carreira musical: “A realidade é outra”

Segundo Liz, Matheus Vargas cresceu no ambiente da música, sendo inevitável que desejasse seguir carreira

Postado em: 14-03-2022 às 17h53
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Liz Vargas, ex de Leonardo, revela frustração do filho na carreira musical: “A realidade é outra”
Segundo Liz, Matheus Vargas cresceu no ambiente da música, sendo inevitável que desejasse seguir carreira | Foto: reprodução

A ex-cantora do grupo Banana Split e ex de Leonardo, Liz Vargas, revelou a frustração do filho, Matheus Vargas, em seguir uma carreira musical. Todos os filhos homens do sertanejo – João Guilherme, Zé Felipe, Pedro Leonardo e Matheus – seguiram carreira artística, mas, segundo Liz, mesmo que sejam filhos do mesmo pai, as realidades são diferentes.

Ao canal Clube da VIP, no YouTube, Liz revelou que o filho sempre viveu no ambiente artístico e que começou a carreira muito cedo, além de destacar os desafios. “Ele cresceu nesse ambiente, não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música. Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse. É muito perrengue. Se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas Matheus gosta. Ele se formou, é publicitário, porque sempre fiz questão que ele estudasse. Ele ama cantar, mas hoje ele tem na cabeça que a música é um hobby. Se algum dia rolar…”, disse.

Ressaltando a diferença de realidade dos filhos, um ótimo exemplo para ilustrar é o sucesso de Zé Felipe, estourado no cenário musical brasileiro. “A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, afirma.

Continua após a publicidade

De acordo com Liz, a relação entre ela e Leonardo é excelente. “É claro que as pessoas infernizaram muito a minha vida, infernizam até hoje. Mas aprendi a lidar com isso. É um assunto sagrado para mim. Tenho uma excelente relação com o pai do Matheus e nada nunca mudou. Gosto de me manter na minha. Mesmo quando escuto e vejo barbaridades, e vejo muitas, não me preocupo com isso porque é uma coisa que já passou e tenho respeito por todos os envolvidos”.

Veja Também