Gisele Bündchen muda de agência para focar no entretenimento e lançará livro de receitas

Postado em: 31-03-2022 às 16h52
Por: Maria Paula Borges
Modelo deixou uma das maiores agências do mundo, a IMG Models, para assinar com a UTA, em Los Angeles | Foto: reprodução

A modelo Gisele Bündchen deixou uma das maiores agências de modelos do mundo, a IMG Models, para assinar com a United Talent Agency (UTA), um escritório de celebridades em Los Angeles. O objetivo da brasileira é dar novos rumos para a carreira, inclusive na área do entretenimento, explorando a amplitude.

Para essa nova fase, o primeiro projeto previsto é um livro de receitas com uma pegada natural que, segundo a revista norte-americana “The Hollywood Reporter”, são receitas que a modelo já faz para ela e a família. A previsão do lançamento oficial é para meados de 2024 e sairá pela editora Clarkson Potter.

A obra será baseada em receitas de culinária flexível 80/20, uma dieta diária em que uma pessoa come de forma nutritiva em 80% das refeições e consome alimentos menos saudáveis nos 20% restantes.

O lançamento do livro será o segundo lançamento literário de Gisele, sendo o primeiro o livro “Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado”, que ficou entre os mais vendidos dos Estados Unidos em 2018.

Compartilhe: