Com fama, Givaldo se populariza como ‘mendigo pegador’ e agarra fã a força; veja o vídeo

Pelas redes sociais, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra expos sua indignação com a popularidade e atenção dada ao personagem, e outros internautas falaram da atitude do mendigo em forçar a mulher a beija-lo

Postado em: 05-04-2022 às 12h01
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Com fama, Givaldo se populariza como ‘mendigo pegador’ e agarra fã a força; veja o vídeo
Pelas redes sociais, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra expos sua indignação com a popularidade e atenção dada ao personagem, e outros internautas falaram da atitude do mendigo em forçar a mulher a beija-lo | Foto: Reprodução/Youtube

Givaldo Alves de Souza viralizou na internet, recentemente, devido à uma situação peculiar. Ele ficou conhecido como o “mendigo pegador” por ter tido relações sexuais com uma mulher e ser agredido pelo marido dela. Após o episódio, a nova “subcelebridade” se envolveu em mais uma situação polêmica, agarrou e beijou o rosto de uma mulher à força.

A vítima se trata de uma fã de Givaldo, que o chamou para tirar uma foto. Ela estava entre outras pessoas que também queriam falar com o homem e foi assediada. Nas imagens é possível ver que ao ser agarrada, a mulher empurrou ele e conseguiu sair de perto, mas, mesmo assim, levou um beijo na bochecha contra sua vontade. Confira:

Reprodução/Twitter

Nas páginas de fofoca o apelido de “Mendigo Pegador” tem repercutido cada vez mais. A influenciadora e advogada, Deolane Bezerra, utilizou suas redes sociais para expor sua indignação com a popularidade e atenção dada a Givaldo. Pelos stories do seu Instagram ela disse: “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”, iniciou Deolane.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo completo:

Reprodução/Instagram

Após a popularidade alcançada, Givaldo Alves chegou a fazer presenças vips em eventos e festas privadas, tudo isso enquanto a polícia investiga se houve ou não abuso sexual por parte dele. Nas redes sociais, muita gente tem concordado com a opinião de Deolane, e falaram da atitude do mendigo em forçar a mulher a beija-lo; Veja:

Veja Também