Enquete do 14º paredão surpreende com indecisão; veja quem deve deixar o BBB 22 neste domingo (17)

Jessilane Alves, Eliezer Netto, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão na berlinda da semana

Postado em: 17-04-2022 às 10h32
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Enquete do 14º paredão surpreende com indecisão; veja quem deve deixar o BBB 22 neste domingo (17)
Jessilane Alves, Eliezer Netto, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão na berlinda da semana | Foto: reprodução

As enquetes parciais do 14º paredão do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) apontam indecisão por parte do público sobre qual brother deve ser eliminado da disputa por R$ 1,5 milhão, neste domingo (16/4). Na berlinda estão Jessilane Alves, Eliezer Netto, Arthur Aguiar e Douglas Silva. Vale ressaltar que as enquetes parciais podem não corresponder ao resultado real, sendo apenas uma simulação.

A enquete parcial do Notícias da TV aponta que Jessilane será a próxima eliminada com 58,73% dos votos. Em seguida, vem Douglas Silva, ainda distante da professora, com 18,23%. Arthur Aguiar aparece em terceiro lugar, com 11,93%, e logo depois Eliezer, com 11,11%. O questionário acumula mais de 470 mil votos.

Já na enquete do UOL, considerada a mais certeira, mostra ainda Jessilane com 39,56% de rejeição, seguida também de Douglas, com 36,11%. A ordem final permanece a mesma, mas nesta, Arthur acumula 21,80% dos votos de rejeição e Eliezer segue por último com apenas 2,53%.

Continua após a publicidade

Como o paredão foi formado

O líder da semana, Gustavo Marsengo, teve direito a indicar dois brothers para a berlinda, sendo os escolhidos Jessilane e Eliezer. Os mais votados da casa foram Arthur e Douglas, que empataram. Com isso, Gustavo teve que intervir novamente e escolher um dos dois para o paredão da semana, optando por Arthur Aguiar.

Entretanto, Arthur teve direito ao contragolpe e puxou Douglas de volta para a berlinda.

Veja Também