Pai da ex-BBB Linn da Quebrada morre em São Paulo

A cantora havia se reaproximado do pai antes de entrar no "BBB 22".

Postado em: 11-05-2022 às 12h49
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai da ex-BBB Linn da Quebrada morre em São Paulo
A cantora havia se reaproximado do pai antes de entrar no "BBB 22" | Foto: Reprodução/ Instagram

Durante a madrugada desta quinta- feira (11/05), em São Paulo, morreu o Sr. Lino, pai da cantora Linn da Quebrada. A notícia foi confirmada pelo site de notícias “EXTRA”, através da assessoria de imprensa da ex-participante do Big Brother Brasil. Segundo informações, a causa da morte ainda não foi divulgada, entretanto, Lino havia sofrido um infarto fulminante.

Em janeiro deste ano, antes de entrar no reality show, Linn postou o reencontro dela e de seus pais nas redes sociais, contando que havia reaproximado de seu pai. Eles não se viam há anos e destacou a importância desse momento ao lado do pai, logo após de oficializar a mudança de nome em seus documentos oficiais. “Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”, escreveu.

No vídeo, é possível ver o momento do reencontro, onde Linn e Lino aparecem realizados e felizes, o pai da cantora até brincou, dizendo: “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”. Em resposta, Linn declarou: “Esse é o mistério. Te amo, pai”. Finalizando, ele devolve: “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre.” Confira:

Continua após a publicidade

Veja Também