Em caixinha de perguntas, Juliette abre o jogo sobre ficar com mulheres

Influenciadora e vencedora do BBB 20 respondeu diversas perguntas de seus seguidores.

Postado em: 01-06-2022 às 12h45
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Em caixinha de perguntas, Juliette abre o jogo sobre ficar com mulheres
Influenciadora e vencedora do BBB 20 respondeu diversas perguntas de seus seguidores. | Foto: Reprodução

A influenciadora Juliette Freire, campeã do BBB 21, abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais, para interagir com os fãs. A influenciadora, que vem se preparando para lançar o single “Solar”, falou sobre ficar com mulheres e sobre relacionamentos que já teve nesse período em que se tornou famosa.

Ao ser perguntada sobre beijar meninas, ela respondeu: “Eu já falei, minha gente, desse negócio de ficar com meninas, eu não excluo a possibilidade não. Quando acontecer, vai acontecer e acabou. Quer mais? Parou né? Já acabou a entrevista da safadeza.”

Sobre relacionamentos, Juliette afirmou ser discreta. “Sempre foi assim comigo, antes de eu ser famosa, se eu ficasse com um cara, e ele ficasse falando para os outros, eu não ficava nunca mais. Eu já fiquei com tanta gente que vocês não sabem. Tanta gente não, mas, acho que foi cinco depois que eu fiquei famosa, e vocês não sabem e nem vão saber!”.

Continua após a publicidade

Ao ser questionada sobre seu status de relacionamento, ela disse estar solteira e paquerando. “Estou exatamente do mesmo jeito. Paquerando e solteira como sempre fui. Nem comecei nem terminei paquera com ninguém, está tudo igual.”, afirmou.

Veja Também