Viih Tube curte dia dos namorados com Eliezer e declara: ‘Esconder pra que?’

A influencer e youtuber apareceu em seu perfil do Instagram contando que recebeu um convite pelo estabelecimento em homenagem a data comemorativa e decidiu levar o seu "ficante" como companhia.

Postado em: 13-06-2022 às 13h13
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Viih Tube curte dia dos namorados com Eliezer e declara: ‘Esconder pra que?’
Logo após a postagem, ela gravou um vídeo no local dentro de uma piscina junto com Eliezer, enquanto tomavam uma água de coco | Foto: Reprodução

Parece que finalmente o relacionamento entre Viih Tube e Eliezer foi confirmado. Neste último domingo (12/6), em pleno dia dos namorados, os ex participantes do Big Brother Brasil, apareceram juntos curtindo um dia de spa. A influencer e youtuber apareceu em seu perfil do Instagram contando que recebeu um convite pelo estabelecimento em homenagem a data comemorativa e decidiu levar o seu “ficante” como companhia.

Nos stories, Viih postou o print da conversa com o Agai Spa, espaço onde o suposto casal ficou. Em resposta ao convite feito para ela e mais um acompanhante, a youtuber escreveu: “E o namorado que não tenho? kkkk vale pra ficante? HAHAHAH”, brincou. “Mas vou sim pq amo vocês e é bem no dia que acaba minhas filmagens”, acrescentou.

Logo após a postagem, ela gravou um vídeo no local dentro de uma piscina junto com Eliezer, enquanto tomavam uma água de coco. “É isso, gente! Estamos aqui relaxando, com massagem. Com banho. Ah, vai esconder para quê?”, disse, risonha.

Continua após a publicidade

Durante o desfile do São Paulo Fashion Week (SPFW ), no inicio de junho, a influencer assumiu para a revista Marie Claire que ela e o ex-bbb estavam se relacionando, porém, sem rótulos. “A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. O importante é ninguém ser magoado”, declarou.

Veja Também