Boninho anuncia volta de entrevistas presenciais para o BBB 23

Boninho publicou um vídeo dando a grande notícia, avisando que a primeira cidade a iniciar o processo seria Salvador.

Postado em: 23-06-2022 às 12h58
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Boninho anuncia volta de entrevistas presenciais para o BBB 23
Boninho publicou um vídeo dando a grande notícia, avisando que a primeira cidade a iniciar o processo seria Salvador | Foto: Reprodução/ Instagram

A edição do Big Brother Brasil nem começou e já chegou com uma reviravolta! O diretor do reality show da Rede Globo, Boninho, 60 anos, anunciou através em seu perfil no Instagram novas mudanças na produção do BBB 23.

Agora a seletiva do BBB 23 ocorrerá de maneira presencial, como era feito antes. Entretanto, o meio virtual também irá continuar.

Boninho publicou um vídeo dando a grande notícia, avisando que a primeira cidade a iniciar o processo seria Salvador.

Continua após a publicidade

“Tenho uma novidade que vocês vão gostar: a gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré-cadeira elétrica. E a primeira cidade vai ser Salvador. E tem outra coisa melhor ainda: a gente vai abrir um pouco mais de vagas para essa galera em volta de Salvador se inscrever e se encontrar com a gente. Então fica ligado! Daqui a pouco, logo, logo, a gente dá mais informações”, disse o diretor.

Para participar do BBB 23 é necessário que a pessoa tenha mais de 18 anos e more no território brasileiro. O participante deve preencher um formulário de 90 perguntas, além de ter que enviar três fotos e vídeos.

Os escolhidos passam para a próxima etapa, onde acontecem as entrevistas e outras dinâmicas.

Veja Também