Britney Spears repudia ações e comportamentos de sua mãe, em rede social

Britney Spears acusou sua mãe de abuso psicológico | Foto/Reprodução

Postado em: 26-07-2022 às 14h57
Por: Lorenzo Barreto
Britney Spears acusou sua mãe de abuso psicológico | Foto/Reprodução

A cantora Britney Spears, de 40 anos, expôs um texto denunciando e lamentando o comportamento que sua mãe teve durante os últimos anos. Em um texto publicado no ‘Instagram’, Britney revelou vários acontecimentos como manipulação, abuso psicológico entre outros.

Tudo aconteceu depois que Lynne compartilhou um post se defendendo das críticas anteriores feitas pela cantora, de que ela nunca mandou uma mensagem de texto para Britney enquanto ela estava em um centro de saúde mental em 2019. A mãe da cantora disse que ela não compartilhou “toda a conversa” e que ainda amava sua filha.

“Ei mãe, você também deixou as pessoas saberem que é uma das únicas vezes que você me manda uma mensagem de volta?”, começou. “Você também contou às pessoas como você escondia o café??? Você disse a eles todas as manhãs quando eu tentava encontrar café que não havia fotos minhas na cozinha, apenas Maddie e Jamie Lynn ??? Eu colocava uma foto minha e de vocês… e todas as manhãs você guardava antes que eu acordasse!!!”, expôs Britney.

Continua após a publicidade

Ela acrescentou: “Você tem coragem de mostrar seus textos quando sabe que me machucaram tanto”. Britney finalizou o post dizendo: “Você abusou de mim… sim, eu vou dizer isso e me surpreende que você ainda seja a mãe amorosa”.

Veja Também