Arthur Aguiar vira chacota na web após se submeter fazer publicidade imprópria

“Campeão do BBB fazendo publi de primeiro eliminado”, ressaltou uma internauta

Postado em: 12-08-2022 às 11h03
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Arthur Aguiar vira chacota na web após se submeter fazer publicidade imprópria
Arthur informa nos vídeos de que os lucros eram altos, e garantia retorno aos participantes | Foto: Reprodução/ Instagram

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar virou chacota na web após divulgar publicidade de plataforma que vende seguidores nas redes sociais, propaganda que foi considerada imprópria pelo Instagram. 

O ex-BBB, publicou uma série de vídeos explicando como funcionava um aplicativo que paga para que você siga pessoas aleatórias na web. Arthur informa nos vídeos de que os lucros eram altos, e garantia retorno aos participantes. 

Algumas horas após a postagem, a publicidade foi removida pela própria rede social por ser considerada ”duvidosa”, além de desrespeitar as diretrizes da comunidade. A postagem não passou despercebida, e internautas postaram mensagens de risos a respeito da atitude do ator.

Continua após a publicidade

“Que humilhação”, disse um internauta. “Ele não tem nenhum amigo para avisar?”, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Campeão do BBB fazendo publi de primeiro eliminado”. A comparação traz referência à Juliette e Thelminha, que ao ganhar o BBB fechando com grandes marcas.

Leia também: Filha é presa após aplicar golpe de R$ 735 milhões contra mãe

Veja Também