Nappy Roots: Rapper aparece em hospital depois de ser baleado, roubado e sequestrado

Segundo registros da polícia, dois homens roubaram um cliente que estava no estabelecimento e depois, apontaram uma arma para Fish

Postado em: 19-08-2022 às 11h03
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Nappy Roots: Rapper aparece em hospital depois de ser baleado, roubado e sequestrado
Fish foi levado até sua casa, próxima ao local e lá o rapper conseguiu escapar | Foto: Reprodução/ Instagram

O integrante do quarteto Nappy Roots, Fish Scales, apareceu em um hospital do Estados Unidos, após ser baleado, roubado e sequestrado durante uma ação de dois criminosos nas dependências de seu restaurante em Atlanta.

No hospital, o rapper apareceu em uma foto ao lado do amigo, Skinny Deville, também integrante do quarteto e sócio de Fish na cervejaria onde aconteceu o sequestro. Em uma publicação no instagram, Skinny comentou: “Ele está de bom humor e contando piadas como sempre. Eu não posso deixar de agradecer a todos que entraram em contato comigo para saber informações sobre ele. Ele é amado por tantas pessoas e é um prazer representá-lo em nome da Nappy Roots.Estou muito agradecido que meu irmão, Scales, esteja se recuperando”.

Em seguida, ele afirmou sobre o orgulho em ser coproprietário do restaurante e cervejaria junto com o amigo. E ressaltou que espera que os culpados paguem pelo crime que cometeram. ” Vamos tirar esses caras que fizeram isso das ruas antes que aconteça com outra pessoa e não tenham a mesma sorte que Scales”, disse ele. 

Continua após a publicidade

Segundo registros da polícia, dois homens roubaram um cliente que estava no estabelecimento e , depois, apontaram uma arma para Fish Scales que foi obrigado a entrar em seu carro. Fish foi levado até sua casa, próxima ao local e lá o rapper conseguiu escapar, mas levou um tiro na perna enquanto fugia. 

Veja também: Parentes de vítimas que estavam em um dos carros envolvidos no acidente em Piracanjuba lamentam perdas

A banda a qual Fish Scales participa, se manifestou sobre a violência que um dos integrantes sofreu. “Nosso irmão Scales foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de 17 de agosto em Atlanta depois de fechar nossa cervejaria, Atlantucky. Por sorte, nenhum de nossos fiéis clientes estava no local ou se feriu durante o assalto. Gostaríamos de privacidade, pois estamos confiando no Departamento de Polícia de Atlanta na investigação em andamento”. 

O carro foi recuperado, mas até o momento, não houve prisão dos suspeitos.

Veja Também