DJ Dendelzinho lança episódio ‘Fantasy’ em todas as plataformas digitais

Este projeto representa um momento mais maduro de sua carreira

Postado em: 22-03-2023 às 08h30
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: DJ Dendelzinho lança episódio ‘Fantasy’ em todas as plataformas digitais
Este projeto representa um momento mais maduro de sua carreira | Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (23), o DJ Dendelzinho lança em todas as plataformas digitais o EP ‘Fantasy’. As faixas estarão disponíveis em todos os aplicativos de música a partir de 23h59 e o primeiro videoclipe do EP vai ao ar na sexta-feira (24), ao meio-dia, no canal oficial do artista no YouTube. Segundo o próprio artista, gravar esse projeto trouxe muitos desafios, o que tornou a experiência única. O resultado são quatro faixas que trouxe uma roupagem mais dançante e mais animada.

Mineiro, Wendel Carlos da Silva (Dendelzinho) nasceu em Uberlândia e entrou no mundo da música ainda criança, com apenas seis anos de idade ao lado de seus irmãos, Anderson e Emerson, que juntos formara a Banda Kaçamba, famosa pelo single ‘Saia e Bicicletinha’, um dos maiores sucessos de 2010. É músico, DJ, baterista, percussionista, compositor e produtor musical. Desde criança, a música teve grande influência em sua vida. Dono dos hits ‘Sentando’, ‘Se Ficar Puto É Pior’ (feat. com Bruno e Denner) e ‘Taca Lê Bumbum’.

Dendelzinho conta que sempre busca referências estrangeiras para seus trabalhos e aposta em batidas envolventes que agitam a galera. Como compositor, ele teve músicas gravadas por muitos cantores do sertanejo, forró e pagode. “Através da música eu conheci pessoas e lugares admiráveis. Pra mim, ela é a emoção em forma de batida, letra, melodia e ritmo. É arte que emociona e faz emocionar. Tudo ao meu redor vira música: os carros passando, o vento soprando, os sons dos pássaros… Tudo me leva em uma viagem inspiradora. Sempre me pego batucando em qualquer coisa, solfejando melodias ou cantarolando algo”, revela.

Continua após a publicidade

Toda sua trajetória culmina hoje no EP ‘Fantasy’, que chega a todos os aplicativos de música às 23:59 na quinta-feira (23), já o primeiro videoclipe será lançado na sexta-feira (24) ao meio-dia no canal do DJ no YouTube. “Esse lançamento significa muito pra mim, foi uma experiência única produzir esse EP. Foi um grande desafio, mas o resultado ficou sensacional”, comenta Dendelzinho. O projeto conta com quatro faixas: ‘Fantasy’, ‘Slow Motion’, ‘Time of Our Lives’ e ‘Voadora’, esta última em parceria com Cantini.

Segundo o DJ, este projeto representa um momento mais maduro da sua carreira, e o público pode esperar uma sonoridade mais dançante e mais animada. O álbum e os videoclipes foram produzidos na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Dendelzinho, que além de produtor musical também é músico e percussionista, faz parte do casting de artistas do Balada Music, escritório musical do cantor Gusttavo Lima.

Veja Também