Ex-agente da inteligência afirma que material biólogico não-humano foi identificado em OVNI

Em audiência ao Congresso, David Grusch deu indícios de que o governo norte-americano esconde programas que lidam com esses objetos

Postado em: 26-07-2023 às 15h16
Por: Cecília Epifânio
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-agente da inteligência afirma que material biólogico não-humano foi identificado em OVNI
Ex-agente da inteligência norte-americada afirma que material biólogico não-humano foi identificado em OVNI | Foto: Brendan Smialowski/ AFP

O mistério sobre a existência de vida extraterrestre ganhou um novo capítulo nos Estados Unidos após um ex-oficial da inteligência do país, David Grusch, afirmar que material biológico não-humano foi recuperado de um OVNI. O ex-agente é um notório “delator” da ocultação de naves por parte do governo norte-americani.

Segundo Grusch, os materiais encontrados vieram com algumas naves recuperadas e, quando questionado se eram ou não humanos, ele garantiu que o matérial era desconhecido.

“Não humano, e essa foi a avaliação de pessoas com conhecimento direto sobre o programa com quem conversei”, afirmou o ex-agente.

Continua após a publicidade

Mas, Grusch afirmou que nunca chegou a ver o corpo de um alienígena pessoalmente. Ele também pontuou que não poderia discutir se viu espaçonave em um “ambiente público”.

David foi um dos três ex-oficiais ouvidos pelo Congresso dos EUA nesta quarta-feira (26/7). Os outros presentes, David Fravor, ex-comandante da Marinha dos EUA; e Ryan Graves, um ex-piloto da Marinha, também deram relatos sobre encontros com OVINs e corroboram a hipótese investigada de que o governo realmente esconde naves “alienígenas”.

A audiência tinha como principal objetivo os questionamentos dos relatórios sobre os OVNIs e os pedidos de congressistas para que haja transparência acerca do que foi encontrado. 

Também durante a audiência, David Grusch retornou a garantir que ouviu relatos de outros oficiais militares e ex-funcionários da inteligência de que membros do governo “operavam em sigilo” sobre os OVNIs.

Veja Também