Médico goiano é indicado como um dos 100 mais influentes na Saúde da década

O presidente da AHEG foi eleito ao título em votação aberta pelo portal Healthcare Management | Foto: reprodução

Postado em: 05-04-2021 às 17h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Médico goiano é indicado como um dos 100 mais influentes na Saúde da década
O presidente da AHEG foi eleito ao título em votação aberta pelo portal Healthcare Management | Foto: reprodução

Da redação

Na quarta-feira (07/4) serão apresentadas, em São Paulo, as 100 pessoas mais influentes na Saúde da década. A cerimônia que acontecerá no hotel Renaissance, tem como indicado, o médico Adelvânio Francisco Morato, presidente da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) e da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e membro do conselho administrativo da International Hospital Federation (IHF).

Os eleitos foram escolhidos por meio de votação aberta realizada pelo portal Healthcare Management e ratificada por meio de pesquisa de mercado realizada pelo conselho editorial do Grupo Mídia. Com o objetivo de homenagear as personalidades que mais se destacaram por suas ações e contribuições nos últimos dez anos na área da saúde, o evento é organizado pelo Grupo Mídia e realizado pela Healthcare. Segundo a organização, esta será uma edição histórica da premiação, que é realizada uma vez a cada década.

Continua após a publicidade

O evento será transmitido online. O credenciamento para acompanhar a premiação virtualmente é gratuito e poderá ser feito pelo site eventosgm.grupomidia.com/cem-mais-inflluentes-saude/.

Healthcare Talks

Antes da cerimônia, às 14 horas, Adelvânio Francisco Morato participa do bate-papo em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. Também participam da conversa, o médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto e o deputado federal Pedro Westphalen. A moderação será feita pela professora da FGV, Ana Maria Malik. 

O evento será on-line e gratuito. A transmissão será feita pelos links: https://youtube.com.br/grupomidia e https://www.facebook.com/revistahcm.

Veja Também