19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Reabilitação
12/01/2018 | 16h10
Novo Centro de Diagnóstico no Crer será inaugurado na próxima segunda-feira (15)
Na ocasião, deverá estar presente o governador do Estado. Com criação, usuário do SUS passa a contar com mais um amplo espaço e estrutura moderna para o atendimento

Na próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, às 9h da manhã, acontece a inauguração do novo prédio do Centro de Diagnóstico do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). A terceira etapa física da expansão física da unidade terá em seu lançamento a presença do governador Marconi Perillo e o secretário de saúde do Estado de Goiás, Leonardo Villela.  

O prédio receberá o nome de Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, ex-arcebispo de Goiânia, falecido em fevereiro de 2017, aos 91 anos. Segundo Marconi Perillo, o Crer é uma referência para todo o país em termos de reabilitação. “Ao longo de 15 anos tem sido disseminadas novas práticas que contribuem para o avanço da saúde no cenário nacional. Essa nova estrutura do Centro de Diagnóstico fortalece ainda mais a qualidade do atendimento”, ressalta.

O espaço conta com uma área de 3,5 mil m² e possui 5 pavimentos com mobília especial e pronta para atender ao público. Além disso, a estrutura é moderna e foi pensada a fim de que o atendimento seja agilizado e cada vez mais humanizado. Estarão alojados no local uma nova recepção de exames e salas de coleta de sangue, bem como o Laboratório de Análises Clínicas, com tecnologia de ponta para a realização de prevenção, diagnóstico e monitoramento de doenças com acompanhamento terapêutico. Além disso, há a realização dos exames de Neurofisiologia, Neuromodulação, Eletrocardiograma, Espirometria, Urodinâmica, bem como salas munidas de equipamentos de Ultrassom.

No espaço estão disponíveis ainda exames de métodos Gráficos, além de exames de Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética.   

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)