Sexta-feira, 29 de maio de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Jovem de 27 anos chega morto em Hospital de Campanha com suspeita de Covid-19, em Goiânia

Postado em: 29-03-2020 às 15h00
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-GO) informou em nota que a causa da morte não foi definida e que o caso segue em investigação - Foto: Reprodução

da Redação

Um jovem de 27 anos foi acolhido já sem vida na noite desse sábado (28) no Hospital de Campanha para o Enfrentamento ao Coronavírus de Goiás (HCamp), em Goiânia. O rapaz foi trazido pelo Samu do interior do Estado e, depois de constatada a morte, por volta de 22 horas, foi feita a coleta de material para exames que serão realizados pelo Laboratório de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen Goiás).

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-GO) informou em nota que a causa da morte não foi definida e que o caso segue em investigação. O município do qual o jovem foi transferido não informou se ele possuía alguma doença que o incluísse no grupo de risco.

A última atualização da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou neste domingo (29) que há 56 casos de doença pelo coronavírus no Estado e outros 1.653 casos estão sendo investigados. 641 já foram descartados e há o registro de um óbito de uma mulher que residia em Luziânia. 

As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (33), Rio Verde (7), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (2), Catalão (1), Silvânia (1), Luziânia (1), Águas Lindas de Goiás (1), Goianésia (1) e Hidrolândia (1).

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar