Gustavo Mendanha diz que seis tios estão com Covid-19 em busca de leitos

Poucas horas depois da publicação nas redes sociais, prefeito de Aparecida, que nenhum dos seus parentes ainda está em estado grave | Foto: reprodução

Postado em: 01-03-2021 às 18h50
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Gustavo Mendanha diz que seis tios estão com Covid-19 em busca de leitos
Poucas horas depois da publicação nas redes sociais, prefeito de Aparecida, que nenhum dos seus parentes ainda está em estado grave | Foto: reprodução

Da Redação

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, publicou em uma rede social nesta segunda-feira (1º/3) que cinco de seus tios testaram positivo para Covid-19, todos acima de 60 anos, e que enfrentaram dificuldades na busca por leitos de UTI. Na postagem, Mendanha, disse que a informação foi dado pela sua mãe. “Não quero isso para nenhuma família. Por favor, respeite os protocolos de segurança”, relatou.

Algumas horas depois, o prefeito de Aparecida, agradeceu pelas orações e disse que nenhum dos tios estava em estado grave. “Os irmãos da minha mãe moram em Iporá e estão recebendo a assistência em casa. Pela manhã estavam avaliando a necessidade de leitos de enfermaria para alguns, mas seguem em casa”, disse.

Continua após a publicidade

Logo depois, Mendanha publica outra mensagem dizendo que também recebeu a confirmação de que um irmão do seu pai, morador de Aparecida, também testou positivo. “Seguimos em oração por eles e por todos que enfrentam qualquer enfermidade”, concluiu. 

Veja Também