22 de novembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Emprego
07/11/2017 | 15h10
Hospital de Pirenópolis lança edital para contratar colaboradores para Goiânia
São 10 vagas no total, com oportunidades para analista administrativo, analista de custos, comprador e assistente de compras

O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), entidade de direito privado e sem fins lucrativos, está em busca de colaboradores para trabalharem junto ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEEL). Ainda que a Unidade de saúde esteja localizada em Pirenópolis, as vagas são para atividade na sede do IBGH que está localizada no Setor Nova Suiça, em Goiânia (GO). São 10 vagas no total, com oportunidades para analista administrativo, analista de custos, comprador e assistente de compras.

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado junto ao formulário disponibilizado pelo IBGH e Ficha de Inscrição, conforme determina o edital. As inscrições estão abertas até o dia 10 de novembro, sexta-feira, até às 23h59. Elas serão realizadas pelo e-mail rh@ibgh.org.br ou pessoalmente na sede do IBGH das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: análise curricular; entrevista comportamental e entrevista técnica. É possível ler mais detalhes, como cronograma de atividades, remuneração e jornada de trabalho, no edital.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no site www.ibgh.org.br  no dia 21 de novembro de 2017. Todos os selecionados serão contratos sob Regime Jurídico da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Acesse ao edital pelo link: https://goo.gl/Ed1EtB 

Foto: Reprodução

Tópicos:  Vagas,   Emprego,   Hospital,   Pirenópolis,   Goiânia

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)