17 de janeiro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Gêmea holandesa?
28/12/2017 | 17h00
Sósia de Xuxa, Cécile Loreen, pode conhecer a apresentadora no Brasil
A blogueira de moda se tornou conhecida no Brasil há algumas semanas após internautas notarem sua impressionante semelhança com a "Rainha dos Baixinhos"

Já pensou em encontrar uma pessoa idêntica a você? Dizem que temos pelos menos 7 pessoas muito parecidas com a gente espalhadas no mundo. A apresentadora Xuxa Meneghel, por exemplo, tem uma sósia na Holanda. Isso mesmo, a blogueira de moda Cécile Loreen se tornou conhecida no Brasil há algumas semanas após internautas notarem sua impressionante semelhança com a apresentadora.

Aos 27 anos e adepta de um estilo colorido de se vestir, a fashionista fica ainda mais parecida com a fase da "Rainha dos Baixinhos" nos anos 1980. Após notar a semelhança, a blogueira de moda conversou com a youtuber conterrânea - mas que tem grande público brasileiro - Nice Nienke, sobre a surpresa de ser tão parecida com a apresentadora do Brasil.

Cécile contou ter conhecido Xuxa e seus bordões anteriormente com a ajuda de fãs brasileiros. "Eles são adoráveis e eles amam a rainha Xuxa", disse.

A youtuber Nice Nienke, conhecida pelos brasileiros por assistir vídeos de músicas brasileiras e reagir, propôs a mesma atividade com Loreen, mas com os vídeos de Xuxa nos anos 1980 e 1990. Cécile confessou, então, que adorou ver a nave cor de rosa que a apresentadora apareceu embarcando em seu antigo programa “Show da Xuxa”.  

Com tudo, a produção do programa de Xuxa na Record está organizando secretamente um encontro que vai ‘quebrar’ a internet e dar muitos pontos no ibope para o programa da eterna "Rainha dos Baixinhos".  

Com informações da Glamurama. Foto: Reprodução/Youtube

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)